sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sonhando Alto.

Sonhos não são sonhados apenas quando dormimos,
eu pelo menos, sonho acordada as vezes, Muitas vezes por sinal. : D
Sonhar com uma comida gostosa, um lugar tranquilo, um beijo apaixonado.
Vale sonhar com tudo. só não vale ter medo de TUDO, afinal quase tudo é um sonho.
Que graça tem nao sonhar? eu acho sem graça demais. tudo tem que ter graça, porque se não, nao vale a pena. cada ato ou cada passo tem que ter um pinguinho de fantasia, um pouquinho de sonho.

Hoje eu nao sonhei com nada de especial, mais o fato de não ter sonhado nada de ruim já me tranquiliza. eu ando tendo uns sonhos muitos estranhos ultimamente. sonho com um amigo.
sonho que ele morre. sempre morre. cada dia um sonho, cada sonho uma morte diferente. tem dias até que eu acordo escutando a voz dele. SURREAL.
hahaha³
dizem que é sorte. eu nao sei muito bem.

"Se é bom viver, todavia é melhor sonhar, e o melhor de tudo, é despertar." (Antonio Machado)

Beeijoseliga.

2 comentários:

  1. Sonhar alto,é um dom pra poucos"SURREAL" mesmo ,verdade so não vale ter medo de tudo ,é possivel sonhar de varias formas,sonahr com quem não exitse,com pessoas que vocÊ viu ainda bebe..mais sonhar é sempre bom,mesmo quando não é bem um sonho..o ruim de sonhar é acordar né?

    Otimo texto Ju.

    ResponderExcluir
  2. caramba!
    VIOLENTA!

    é o adjetivo q cabe na tua poesia!
    tens talento!
    esta de parabens!

    ResponderExcluir