sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu só não quis ficar sozinha.



Tá, isso vai ser muito melancolico. mais eu realmente tava precisando desabafar. falar e falar e falar. eu já tava indo dormir, tava deitada já, mais eu tenho um serio problema, eu conto as horas, exatamente pra saber quantas horas eu irei dormir. e se bobiar eu vou dormir mais cedo só pra dormir mais horas, mesmo sem sono. só por dormir, até pqe nem sonhando eu ando mais. O problema é que, hje eu fiz isso muito cedo, nem uma pontinha do meu sono tinha chegado ainda, isso fez com qe eu ficasse pensando antes de dormir, isso nao foi muito bom, eu ultimamente nao andava pensando muito sabe? agia mais por impulso. e agora eu to vendo qe todas s coisas que eu andei fazendo nao andam sendo muito boas, ou melhor, nao vao me levar a muitos lugares. pela primeira vez eu to pensando em varias coisas ao mesmo tempo e meus dedos estao travados aqui, sem saber por onde começar, entao, por favor, me desculpe se voce nao entender uma palavra do qe eu escrever. se alguem pedisse pra eu me descrever hoje, seria muito simples, Perdida e sem nada. Sabe aqueles momentos em qe vc tem os melhores amigos do seu lado, tem um emprego super legal, e mora com uma familia super bacana, e mesmo assim nada adianta? seu amigos continuaram a vida deles, estaram com voce sempre que possivel, o seu emprego é temporario, e voce terá qe sair dessa casa um dia pra ter a sua. e quando nao for possivel? é quando o terá, será, poderá deixar de ser futuro e virar presente. eu tenho medo de todo o meu passado, tenho pavor do meu futuro, e nem adinata alguem me falar que eu vou conseguir, qe eu terei uma profissao, terei minha casa, minha familia, quem me garante? alguem ai pode me garantir qe isso ira acontecer? e a felicidade? ta inclusa nesse pacote? ou eu terei qe comprar a parte? Qual será a minha profissao? Jornalista? serei uma Relações Publicas, vou conseguir voltar a desenhar e virar Estilista? vou fazer pscicologia ou me mudarei novamente pra estudar Imagem e som e virar uma roteirista?Será que eu terei um emprego pra pagar por isso? e o meu marido? vai ser gentil e bondoso? ou vai vir pra casa só de 15 em 15 dias e me bater na frente dos nosso filhos só porqe eu descobri todas as suas amantes? por falar dos filhos. será que eu conseguirei ter algum? ou melhor será qe eu vou conseguir amar algum pro resto da vida? será que eu vou consegur amar ALGUEM pro resto da vida? Alguns me dizem, nossa Ju, sua historia parece novela mexicana, jura? que legal, que eu me lembre toda novela mexicana tem um final bonito, e cade o meu? será qe eu vou ficar mais quanto tempo no papel da menina qe só sofre? Outros dizem, nossa JU, outra pessoa no seu lugar teria se drogado, bebido e aprontado todas, eu nao ganharia nada fazendo isso, mais alguem ai pode me dizer o que eu to ganhando agora? Eu cheguei no meu limite, só qe eu to tão perdida que eu nem sei como explodir. Vc ja sentiu saudade de coisas qe vc nao teve? Pois é, Eu to com saudades de acordar de manha com um beijinho na testa sa minha mae mechamando pra ir pra escola, iso pqe eunem lembro mais como é viver com ela por perto. EU to com saudades de ouvir um eu te amo do meu pai e poder dizer qe ele é o meu herois sem nem mesmo isso ter aconteciso um dia. tenho saudade do abraço dos meus irmaos, mesmo eles nunca terem me abraçado. eu to com saudades de mim, do que eu fui, do qe eu nao fiz, do que eu to com medo de fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário