domingo, 15 de agosto de 2010

E se eu cansar de sonhar?

O que pode acontecer se eu cansar de sonhar, minhas noites serão sempre eu lugar escuro e vazio? uma escuridao sem fim que só acaba quando eu abro os olhos e revejo a realidade ? Eu sinceramente já estou cansando de sonhar. Não exatamente cansando porque eles nunca se realizam, mas sim por que sempre tem alguém que aparece e DESTROI o meu sonho. Caramba, será que as pessoas nao tem sonhos proprios pra se preocupar? ou será que é tão prazeroso destruir os sonhos alheios?
Eu não vejo graça em ver a decepçao de alguem.
Sempre existe algo que atrapalha um sonho, pode ser um despertador com um barulho irritante pra te acordar daquele sonho legal, ou aquele despertador "humano", que adora te dar aquele chacoalhão dizendo "Aloo, acorda, volte pra realidade" .
Existem varios tipos de 'DESTRUIDORES DE SONHOS'.
1° - NOSSOS PAIS - sim, pode parecer loucura, mais as vezes acontece. Seus pais nunca apoiam ou concordam com as decisoes que voce escolhe e sonha pra sua PROPRIA vida.
2° - AQUELA MENINA/O - aaah que odiio que dá, aquela menina esnobe e ridicula que sempre atrapalha a sua vida, que esta do lado do MEU PRINCIPE ENCANTADO, e adora destruir o meu conto de fadas.
3° - QUALQUER OUTRA PESSOA - sim, eu generalizei agora porque é muito comum voce encontrar alguem que te fale: NOSSA COMO VOCE SONHA BAIXO.
Deeeus do Céu, sera que nem o direito de sonhar em paz a gente tem mais? os sonhos são meus! só MEUS, se eles nao se realizarem que vai sofrer? quem vai ficar desapontada? quem vai ficar pensando: como eu pude ser tão burra.!
SÓ EU SEI O QUE PODE ACONTECER SE OS MEU SONHOS NAO SE REALIZAREM!
então por favor, se voce ai, que esta lendo esse post agora, for um desses destruidores de sonhos, pare e pense...
voce não tem mais nada pra fazer? vai cuidar da sua vida, vai dormir, pra quem sabe assim voce ter os seus proprios sonhos e parar de estragar os dos outros.
Esses dias um dos meus destruidores de sonhos me explicou o que é empatia.
empatia significa se colocar no lugar da outra pessoa, olhar e viver o problema dessa pessoa.
AAA QUALÉÉ. eu vivo os meus problemas e sonhos os meus sonhos. e mesmo assim nada acontece.
e só queria poder viver um sonho meu. apenas um. somente um.
e se eu fosse escolher um só ... seria ter o meu principe encantado de volta. o meu sonho de volta. o meu EU de volta.
uma das minha destruidoras de sonhos vive o MEU SONHO por mim.
não é de matar?
Agora já´que é pra ter empatia pelas pessoas, que tal alguem começar se colocando no meu lugar.
Ei voce, que tirou o meu sonho de mim, que tal começarmos por voce?
voce já pensou eu perder alguem precioso? já pensou eu perder um SONHO? já pensou como pode doer ver outra pessoa viver o SEU sonho?


Vai ai então uma frase roubada do orkut do meu amigo da foto acima,
"Quer saber o valor de perder alguém? pense em perde-lo"
eu perdi o meu sonho, e voce teria forças pra perder o seu ?

Beijos revoltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário