terça-feira, 20 de julho de 2010

Acordando em um sonho.

Quantas vezes voce já sonhou que estava dormindo?
e quantas vezes voce acordou que desejou que a realidade fosse sonho?
Por muitas vezes, eu desejei isso, ultimamente entao, quase todos os dias eu desejo isso, sonho com isso. Mas como sempre digo, sonhos são só sonhos.
Ai mais que raiva isso então. qual é a graça de sonhar coisas que não se realizam, ou pior, que raiva me da viver uma realidade que nao pode ser só um sonho. tudo seria tão mais facil se tudo que a gente deseja fosse realidade, e que parte da nossa realidade não passasse de um sonho.
Eu não sonho tão alto, nao desejo coisas impossiveis, mas mesmo assim ta tão dificil de se realizar.
Esses dias eu acordei de noite ainda, tento quase certeza que o meu sonho tinha sido realizado, mas foi tudo ao contrario, eu acordei só pra ter certeza que o meu maior pesadelo estava acontecendo. eu já sabia que ia acontecer, mais quando um sonho/pesadelo se torna real, é dificil de acreditar.
Sabe aqueles amores mal correspondidos? que voce jura de pé junto que nao sente mais nada, mais que lá no fundo voce ainda sonha que se torne realidade? pois é, esse tipo de sonho raramente se tornam realidade. mais tudo bem, outros sonhos continuam para serem realizados. eu espero .

e voce o que faz pra realizar os SEUS sonhos? voce é feliz vivendo a SUA realidade?
espero que sim. : )

Beijos sonambulos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário