terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vamos fazer uma campanha?

Eu estava penstando esses dias, todos distroem os sonhos dos outros, mais será que existe alguém que tem vontade de REALIZAR o sonho de alguem? eu tenho!! 8 )
tudo bem, confesso que nao vou dar uma de GUGU LIBERATO ou qualquer outro apresentador que faz aqueles quadros do tipo 'devolta para a minha terra' ou ' lar, doce lar'. O que eu quero dizer é que eu estou disposta a ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. É SERIO.
não me venham com sonhos absurdos tambem, nem com sonhos de matar alguem, envenenar ou torturar. estou falando de sonhos POSSIVEIS.
Pensando nisso, estive filtrando alguns sonhos que eu tenho, e os colocando em ordem de importancia e de facilidade. Coloquei os mais faceis em primeiro lugar para me dar disposiçao de encarar os outros com mais esperança. e nessa lista de 'prioridades' eu coloquei os meus amigos em 1° plano. Escolhi 3 sonhos.
1- Primeiro de todos - Eu tenho um amigo (ou podemos dizer ex-amigo, por opçao dele) que do nada parou de falar comigo, do nada, assim sem mais nem menos. no começo eu fiquei com muita raiva, mais a real é que ele me fez muita falta, e entao eu fui atras dele,e quando ele me explicou o que aconteceu eu entendi os motivos dele nao aceitei, mais entendi. a verdade é que eu sinto muita falta dele, mais o meu primeiro sonho a ser realizado é ter o meu amigo de volta. ( J )

2- Segundo e nao menos importante - Eu tenho um outro amigo (sim, sim... eu tenho varios amigos sonhados) que mora longe, nao tão longe assim, mais é longe. e eu morro de vontade de conhecer ele, sei lá, nossas conversas no msn sao muito engraçadas, eu fico feliz em falar com ele.
eu entao o meu segundo sonho a ser realizado é conhercer o meu amigo de São Carlos. ( L )

3- Terceiro sonho - o terceiro sonho é ajudar uma amiga a conhecer um carinha ai. ela tem essas loucuras de ter amores virtuais, e esse é bem antigo né amiga/ hahaha , ele mora longe tambem (bem mais perto que o meu amigo aqui de cima) e ela quer conhece-lo, e então eu quero ajuda-la ( K )

LOUCURA? é, eu sei. mais e dai? não custa tentar.
quer quer me ajudar?

Beijos caridosos

2 comentários:

  1. kkk, adorei gatinha.
    bem caridosa você né? Mas a gente vai conseguir conquista-los *-*

    eu te amo, valeu pela caridade. kk

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho um sonho... 2 amigas que tive... e o tempo e a imaturidade tirou-as de mim.. seria possivel ter de volta?

    ResponderExcluir