terça-feira, 2 de novembro de 2010

Chatice e Pesadelos.



Depois de tempos sem escrever aqui, viim apresentar uma pessoa muito especiial pra miim. o Dedé! o ursinho fofo que eu ganhei do Dú, o menino chato da foto.! 'HAUSHAUSHUA
Domingo passado foi meu aniversário, eu nunca gosteei de fazer aniversario, parece estranho, mas é verdade, eu acho meio chato ter que ficar agradecendo o dia todo, --'.
Mas até que esse ano foi bem legal. tirando o fato de ter que votar em pleno aniversario, eu reuni as minhas amigas pra almoçar, coisa que a muito tempo eu nao fazia, tomeei tequila pela primeira vez. e o melhor de tudo, estava com pessoas especiais do meu lado.
a um tempão atras eu fiz um post falando de pessoas especiais... eu nao conseguia entender o que era ser especial pra alguem, ou ter alguem especial.
Hoje eu acho que sei o que é isso.
Ter alguem especial é simplismente ter alguem que se importe com voce, que te faça se sentir bem quando voce nao tem muitos motivos pra isso.
no meu caso, essa pessoa especial é mais que isso. é tao especial que só o sorriso dele me da vontade de sorrir tambem, ele entende o que eu quero dizer mesmo eu falando besteira. ele é um CHATO, pentelho e adora beliscar meu braço.
Mas eu me sinto bem com ele. mesmo ele desejando que eu tenha pesadelos. e me chamando de fresca. : D
Ser especial é isso.!
entao hoje eu posso me atrever em mudar uma frase muito famosa, SEJA ESPECIAL, ISSO BASTA!
e basta mesmo.
Beeijos do Dedé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário