sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Criancinhas e Papai Noel!

Aeee, primeiro post de 2011 !!! (sei que ja se passaram 15 dias mas o que vale aqui é a intenção) Muitas coisas aconteceram desde o ultimo post,fiquei de ferias, fui pra praia (vou postar algumas fotos no final),dezembro chegou e com ele o papai noel e seu saco gordinho de presentes.ADOREI todos,mas os que eu mais gostei foram o tenis que eu ganhei da minha madrasta e um Mist Pink Shimmer qe eu ganhei do Dú. : ) depois finalmente o Ano acabou e eu quebrei a minha garrafa e fiz os meus tres pedidos (que eu espero qe se realizem logo). e agora estou trabalhando igual a uma condenada --'
espero qe a recompensa seja boa $.$
Mas o que me inspirou aqui hoje foi um sonho (pqe será né?) eu sonhei qe tinha casado e tinha 2 filhos já o.O foi bem estranho. não que eu nao qeira casar e ter filhos, mas isso nao precisa ser tão rapido assim HAHAHA.
eu sempre adorei crianças, brincar com elas, faze-las dormir, mesmo as mais encapetadas parecem anjinhos enquanto dormem : )
Ok, vamos direto ao ponto. o ponto critico do sonho nao foram as crianças, até pqe se os meus filhos forem iguais a eles serei a mae mais feliz do mundo : ) o fato era, o pai das doces criançinhas. Eu sou toda complicada em relaçao aos garotos. --' parece que eu tenho um imã pra garotos complicados. Mas depois do sonho, fiquei pensando sera que eles são complicados. ou eu sou complicada? Confesso qe mudo de opniao toda hora. uma hora gosto muito, na outra gosto um pouco menos, (nao muito menos,só um pouco) uma hora tenho raiva ja na outra morro dr saudade. vai entender. Sou complicada mesmo, complicada, complexada chata e irritante.Uma turbulencia de sentimentos estranhos --' LOCA, LOCA, LOCA (Shakira)
Bjs malucos


Ps: umas das fotos da praia : D


Nenhum comentário:

Postar um comentário