sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aquelas de sempre. : )

Eu dificilmente cito nomes aqui no blog. Mas hoje é por um motivo especial. nos meio te tantas turbulencias eu percebi que tenho 3 irmas de verdade. A Gi, a Aline e a Raquel.
conheço a Gi desde os 10 anos, a Li e a Quel foi com uns 12 ou 13. mas desde entao nao nos separamos mais. Elas sao lindas né. são o Meu orgulho *.* se antes a gente se juntava pra fazer liçao, hoje elas ja falam em CASAMENTO. e eu continuo só como madrinha mesmo : S

o Fato é, que vi um texto na net e lembrei delas e de tudo que nós 4 viemos conversando nas ultimas semanas...



De Anjos e Amigos, todos nós temos
um pouquinho de cada, sabia?

Um Anjo nos toma pela mão e nos aproxima
de Deus. Um Amigo foi enviado por Deus,
para nos deixar mais próximo dele.

Um Anjo tem como obrigação, cuidar de
nós. Um Amigo cuida de nós por Amor.

Um Anjo te vê sorrindo e observa as tuas
alegrias. Um Amigo te faz sorrir e faz
parte das tuas alegrias.

Um Anjo sabe quando necessita da ajuda
de alguém. Um Amigo te ajuda, mesmo
sem saber que está necessitando.

Um Anjo te ajuda evitando problemas.
Um Amigo te ajuda a resolvê-los.

Um Anjo te vê sofrendo sem poder te dar
um abraço. Um Amigo te abraça, pois
não quer te ver sofrendo.

Um Anjo faz parte dos teus sonhos.
Um Amigo compartilha e luta para
que teus sonhos se realizem.

Um Anjo sempre está ao seu lado e não
percebe a sua falta. Um Amigo quando
não está ao seu lado, não só sente
a sua falta, mas também pensa
muito em você.

Um Anjo aplaude tuas vitórias. Um Amigo
te ajuda para que chegue a vitória.

Um Anjo se preocupa quando não está bem.
Um Amigo se alegra quando está bem.

Um Anjo te ajuda a sobreviver.
Um Amigo vive por você.

Para um Anjo, é uma missão a cumprir.
Para um Amigo é uma obrigação
te defender.

Um Anjo é algo celestial. Um Amigo é uma
oportunidade real de te conhecer melhor,
na semelhança que existe entre o
Amor e a Amizade.

Um Anjo quer ser teu Amigo. Um Amigo
se propõe a ser também o teu Anjo.

Um Amigo é alguém que cuida de você nas
noites mais turbulentas, para que possam
compartilhar juntos, de todos os seus
mais lindos sonhos!

EU AMO VOCES : )

Beeijos amigaveeis

2 comentários:

  1. Eu queria realmente poder dizer, o quão é imenso meu carinho&minha afeição, mais não há palavras que se aproximem do sentimento que tenho por vocês. Ju lindo post =) Te amo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa,

    Lindo o post, quase chorei *-*
    Putz... Eu não tenho palavras pra expressar o que vcs representam pra mim. Só consigo pensar mesmo em um "EU TE AMO" agora.
    É incível como cada uma de nós segue vivendo sua vida, coisas novas acontecendo, mas quando nos reencontramos parece que nada mudou. Somos as mesmas de 4 ou 5 anos atrás...

    Vocês são meu maior tesouro!

    "Elas guardam todos os meus segredos... É um tesouro a nossa amizade!"

    ResponderExcluir