sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um tal shortinho branco : P


Ontem, achei um short branco muito fofinho no meu armario, eu lembro que comprei pra passar algum ano novo, acho qe de 2008. depois disso nunca mais usei, ele é daqueles tipo balone, que ate hoje nao saiu da moda. Só que diferente do que geralmente acontece com as nossas roupas antigas, (elas sempre estam pequenas) o short ficou grnade em mim.

nem eu lembrava qe um dia usava tam.40 O__O

eu era meio gordinha mesmo, mas fiquei realmente impressionada.

Foi ai que eu tive uma ideeia muito boa. eu tenho uma meta pra esse ano. uma meta bem futil. mais já é alguma coisa. : ) vou entrar na acadeemiia e ficar com as coxas da Sabrina Sato eu seei que neste momento voce esta rindo da minha cara. nao tem problema não. quando eu tiver igual a ela nao vou nem ligar pra voce, Ruun. : \

Agora, voltando pra realidade, a meta de verdadee a partir de ontem é : ficar com as coxas graossas até elas nao ficarem mais folgadas no meu short branco. : )

sera qe eu consigo?


Beijos Sarados

Nenhum comentário:

Postar um comentário