quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Principe qe vira Sapo #



Voce conhece um cara maravilhoso. Ele nunca foi infiel a uma namorada. Adora estar apaixonado.Ele se orgulha de ser um 'homem de uma mulher só'. O unico problema é que ele é o homem de uma mulher depois de outra mulher e depois de outra, e outra ...
O Sr. Nunca estive solteiro é um monogâmico em serie em nivel totalmente diferente. Desde o momento em qe seus testiculos começaram a funcionar, ele nunca mais passou um momento sozinho. É o fumante em cadeia de namoradas - com a brasa de uma relação chega ao fim, ele acende o começo de outra ~~'. Pergunte quanto tempo ele passou solteiro, e ele se recusará a responder. é tao feliz , sendo parte de um casal que jamais lhe ocorreria a necessidade de passar tempo sozinho.
No entanto, que importancia tem saber se um homem investiu tempo sulficiente em sua vida como solteiro? Voce tem certeza de que sair com um Sr. nunca estive solteiro é ´melhor que viver com alguem que acabou de começar sua vida amorosa? A resposta é sim e não.
Não a duvida de que um monogâmico em serie se sinta confortavél em estar em uma relaçao. No entanto, ele realmente está interessado em um comprometimento significativo de longa duraçao? Para ele, a melhor parte de uma relaçao é o primeiro rubor do romance. Nada supera a alegria de encontrar uma pessoa nova, entregar-se de corpo e alma e sentir falta de logica da paixao. Porém, o que acontece quando a lua de mel se desgasta? Com a realidade de um relacionamento duradouro poderia competir com a novidade de uma nova paixonite? O que isso diz sobre alguem que pode ama-lá agora e deixa-la daqui a um minuto?
Uma vez ouvi que monogamia em serie pode ser comparada a alugar um carro em vez de comprar - o problema é que, se voce sabe que nao o terá para sempre, nao o tratará muito bem. O Sr NES está usando a monogamia em serie como uma forma de ter uma companhia sem nenhum dos incomodos de uma relaçao de longo periodo. Romantico não?
Ate mesmo aqueles monogamicos que permanecem em relacionamentos por periodos significativos tem um problema com o conceito 'para sempre'. Eles gostam da sensasão de segurança que vem com a parte de um casal, mas não querem fazer planos a longo prazo. O compromisso dele é essencialmente superficial. Voce realmente quer viver com alguem que apresenta problemas de ligaçao tao estupidos?
O segundo problema com o Sr. NES é que ele não passou tempo sulficiente sozinho.
O medo de ficar sozinho o mantém em um circulo infinito de namoros. Ele só tem indentidade quando faz parte de um casal? Suspeitar que ele esta te usando como "mais uma" não vai fazer bem algum pra sua alto estima.
Entao, como indentificar o Sr. NES? uma olhadinha pelo curriculo de encontros amorosos deve fazer o alarme soar. ele passou algum tempo solteiro? qual foi a relaçao mais duradoura dele? Nao espere que ele sejatimido ou reservado. Em sua maior parte os monogamicos tendem a ser expansivos, sociaveis e impulsivos - de que forma voce acha que eles conheçem tantas mulheres? eles tambem contumam se sentir atraidos por garotas dinamicas e por novos desafios.Encare a realidade, sair com um cara assim é como se aventurar num rafting em aguas perigosas - sacode, é empolgante e acaba quando voce começa a se divertir.

NAO CAIA NESSA. #FIKDIK

(epa NENEM!) ~~'
Bjs Desencantados.

4 comentários:

  1. Realmente isso deve ser uma doença, uma pessoa "normal" quando encontra alguem pra vida toda, cumpre com suas promessas, agora esse tipo de homem como a maioria dos tipos de homens (e são varios) são pessoas despreziveis, que não tem capacidade nenhuma de assumir um relacionamento sério e duracouro. falei. rs

    Êpa nenem!

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha:)
    Então parece que beijos desencantados, apareceram neste blog não é?
    Espero que encare este fato como mais um pontinho em sua vida.
    Homens são homens...
    Mas... além de tudo, o post ficou ótimo.
    Parabéns.
    Beijo da sua amiga que sente muuuuuita falta sua.

    ResponderExcluir
  3. ai ai, Ju, olha, to passando longe de tipos assim. Apesar de já ter encontrado alguns desses por aí... na época,pensava que fosse amor, na verdade, era falta de amor, por mim mesma... mas isso já acabou faz teeeemmpo, gracas a Deus.

    Obrigada pela visita, e pelas palavras tao gentis, viu?

    ahhh, o que é esse background menina?? tá me dando água na boca, eu tento me concentrar mas só quero comer o que tá aqui :-)

    ResponderExcluir
  4. É...hoje em dia a gente precisa de uma cartilha pra impressionar.
    Infelizmente.

    Mas o texto é pra lá de verdadeiro!!!


    Um beijooo!

    ResponderExcluir