quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O NOSSO ARROZ DE CADA DIA




A mais ou menos um ano atras eu criei uma tese sobre relacionamento.
A maioria das mulheres sonha com o principe encantado, aquele cara perfeito sabe? sempre quando alguem pergunta, qual é o seu homem ideal? todas respondem quase a mesma coisa...
Um cara bonito,inteligente, educado, fiel, companheiro, atensioso, romantico, alegre e sincero. Umas adicionam algumas coisinhas, mas no geral é isso ae.
Agora, pergunte pra uma garota que ja teve um namorado/rolo/ficante assim, pra ver o que ela acha de um cara desses. É A TREVA.
Caras perfeitos são chatos. e dão uma dor de cabeça tremenda. Pqe? pqe voce vai querer ser perfeita pra ele tbe. e outra,ninguem é totalmente perfeito, entao pode ter certrza que o seu Sr. Perfeito esconde alguma coisa muito cabulosa por tras de tanta perfeiçao.
Se voce esta se perguntando onde entra o Arroz nessa historia toda, calma, o seu Perfeitinho nao vai cozinhar pra voce, (ja seria demais né? desconfiaria qe ele fosse gay).
Na minha tese, existem (existia até entao) 2 tipos de Homens/Arroz,
O Homem Arroz Soltinho- qe seria esse homem perfeito que estamos falando.
e o Outro é o Homem Arroz Papa. Esse tipo de homem nao é aquele grudento (como voce deve estar pensando). O arroz papa é aqele tipo de arroz que sai colado, as vezes queimado. mais voce adora, nao confessa, mais adora. ou seja, aquele cara que voce gosta mas esconde que gosta, qe tem varios defeitos, só qe voce nem liga pra isso.Nao to falando de homem cafajeste, mas de um cara 'normal'. Eu, particularmente prefiro mil vezes um arroz papa do qe um arroz soltinho.
esses dias, eu estava sentado com um amigo (santista, sim, sim é carma) no ponto de onibus e conteei pra ele essa história de arroz, ele riu muito da minha cara, na verdade ele só faz isso, nem sei pqe conto as coisa pra ele ainda --'. Mas ai ele me perguntou do feijão. Ninguem nunca tinha me perguntado do feijao, até pqe ninguem sabia dessa tese. (só a minha companheira de criaçoes mirabolantes Keylla Maxima). desde entao, nao descansei a minha cabeciinha até achar uma soluçao para encaixar o tal feijao na minha tese.
Ontem, depois uns acontecimentos nao muito legais, consegui finalmente concluir a tal historia do feijao.
Arroz soltinho e Feijão, sempre serao uma dupla. um nao vive sem o outro. então, o feijao no meu caso por exemplo, seria a EX. siiim, A EX-NAMORADA do seu querido arroz soltinho (lembra da parte do ' seu Sr. Perfeito esconde alguma coisa muito cabulosa por tras de tanta perfeiçao. '??) o que é o feijao? sinceramente eu dispenso facil, facil o feijao, digamos qe eu nao sou a fã 1° dele, nem posso ser a primeira convidada de uma feijoada num sabado a tarde. Mas só digo por mim, até porqe o meu arroz soltinho nao consegue viver sem o tal feijao --' (siim, fui trocada por uma porçao de feijao)
Triste? é pode até ser. mas nao pra mim, qe prefiro um bom arroz papa, onde nada se mustura de tao papa qe fica. : )


Entao, nada melhor qe dedicar todos os creditos de hoje para RHENAN BRUZZO (o santista. tsc, tsc), ele concerteza é o arroz papa de alguma garota por ai 8D


Beijos famintos : )

Um comentário:

  1. HAHAHAHA SANTISTA com ORGULHO, adorei a tese, viu eu falando merda no seu ouvido ajudou em alguma coisa uiaehuiaeh
    essa tese é zica!
    Cade essa garota que ano achei ainda O.o
    HAHAHAH ;*

    ResponderExcluir